NETFLIX

Round 6: criador da série confirma segunda temporada

Hwang Dong-hyuk, criador de Round 6, revelou a novidade em uma entrevista

Round 6 já foi assista por 111 milhões de contas na plataforma de streaming - Foto: Reprodução / Netflix
Round 6 já foi assista por 111 milhões de contas na plataforma de streaming - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 09/11/2021, às 13h09

Segundo o site "AP Entertainment", o criador da famosa série Round 6, Hwang Dong-hyuk, confirmou durante esta terça-feira (09/11), a segunda temporada da famosa produção. O drama sul-coreano é a mair série da Netflix, alcançando a marca de 111 milhões de contas que assistiram a série.

"Temos tido muita pressão, muitos pedidos e muito amor para uma segunda temporada. É quase como se não tivéssemos escolha! Mas vou dizer que, de fato, teremos uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora, atualmente estou no processo de planejamento", afirmou Dong-hyuk ao site AP Entertainment.

O ator Jung Ho-yeon, que interpretou Kang Sae-byeok, cedeu uma entrevista exclusiva para a "Quem" e comentou sobre o gigantesco sucesso da série. "Eu acredito que as pessoas se conectaram com a história porque ela fala sobre instinto humano de sobrevivência. As escolhas de cada personagem e suas consequências são chocantes, mas ao mesmo tempo, isso ressoa com o público. Acredito que é a razão de todo mundo assistir ao episódio final. A maior parte dos personagens estava no jogo por causa da família ou dinheiro, mas eu acredito que alguns têm razões ainda mais pessoais. Por exemplo, a participação de Sang-woo na série sugere que ele estava ali não somente por causa de sua dívida. Eu acredito que muitos participariam do jogo pela reputação e status social também", afirmou o ator.