NETFLIX

Crítica: Segunda temporada de Você, da Netflix, conserta erros e volta melhor

A Netflix assumiu a segunda temporada de Você e acertou a história, deixando claro que Joe é, de fato, um homem perigoso. Veja a crítica.

Crítica: Segunda temporada de Você, da Netflix, conserta erros e volta melhor - Foto: Reprodução/Netflix
Crítica: Segunda temporada de Você, da Netflix, conserta erros e volta melhor - Foto: Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 26/12/2019, às 19h43

A série Você (ou You, como se chama em inglês) fez grande sucesso na Netflix no ano passado – ao mesmo tempo, levantou um intenso debate sobre a sociopatia. Muito se discutiu sobre o protagonista, Joe (papel de Penn Badgley), já que a produção deixava no ar se ele era um sociopata ou apenas alguém apaixonado… demais.

A Netflix assumiu a segunda temporada – que não era uma produção original – e nessa segunda leva de episódios houve um acerto na história, deixando claro que Joe é, de fato, um homem perigoso e não alguém que se deixa levar pelas emoções. Esse é um dos acertos claros da produção, que também afina o tom das interpretações, trazendo com isso uma série ainda mais tensa.

Nessa segunda temporada de Você, Joe se muda para Los Angeles, a fim de fugir de todas as situações criadas por ele em Nova York. Enquanto tenta se adaptar a sua nova realidade, ele muda de identidade – passa a se chamar Will – e tem um novo foco de obsessão: uma garota chamada Love (Victoria Pedretti)

No vídeo abaixo, produzido pelo Canal Cinco Tons, é mostrada toda a argumentação que prova que esta temporada de Você é melhor que a primeira. E há muitos motivos para isso. Assista: