Cenapop
Narcos

Novo trailer de Narcos mostra ascensão do Cartel de Cáli após morte de Pablo Escobar

Terceira temporada de Narcos estará disponível no dia 1º de setembro no Netflix
Terceira temporada de Narcos estará disponível no dia 1º de setembro no Netflix - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 03/08/2017, às 13h01 - Atualizado às 13h29

A Netflix liberou nesta quinta-feira (03/08) um novo trailer oficial da 3ª temporada de Narcos.

Com estreia prevista para o dia 1º de setembro, a série mostrará o que acontece depois que a caçada sangrenta por Pablo Escobar terminou.

Na história, a DEA volta sua atenção à organização do tráfico de drogas mais rica do mundo: o Cartel de Cáli. Liderado por quatro poderosos chefões, este cartel opera de forma bem diferente do de Escobar, preferindo subornar oficiais do governo e manter suas ações violentas longe das manchetes.

Os chefões e os novatos

Como dito anteriormente, a 3ª temporada de Narcos terá quatro chefões do crime.

Toda a operação é comandada por Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar), considerado o líder do Cartel de Cáli, o chefe dos chefes. Depois dele, atua Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis), o irmão de Gilberto, principal responsável pela ascensão do Cartel de Cáli.

Em seguida entra Pacho Herrera (Alberto Ammann), o assassino low-profile que cuida da conexão mexicana do cartel e da distribuição internacional. Depois vem Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote), que chefia o império-satélite de Nova York dentro da rede de drogas colombiana.

Assim que Gilberto anuncia um plano ousado para sair dos negócios, o agente Javier Peña (Pedro Pascal), da DEA, pede a ajuda dos oficiais da lei norte-americanos e colombianos para derrubá-lo. Esta temporada abre um mundo complexo de novos personagens:

A começar por Jorge Salcedo (Matias Varela). Ele é o chefe da segurança do cartel, e prioriza a proteção de sua mulher e filho sobre a de seus patrões. Franklin Jurado (Miguel Angel Silvestre) entra na história como o lavador de dinheiro do cartel, na trama, ele acaba colocando a própria mulher, Christina (Kerry Bishe), em perigo mortal.

Ainda há David Rodriguez (Arturo Castro), o filho mais velho de Miguel, que a princípio reluta em assumir um cargo de liderança na estrutura do cartel.

No “time” da DEA, os agentes Chris Feistl (Michael Stahl-David) e Daniel Van Ness (Matt Whelan) entram na operação de combate ao tráfico, eles são entusiasmo, mas não têm muita experiência.

Comentários