Música

Filha de Eric B, astro do hip-hop, morre em acidente de carro

Ela sofreu um acidente de carro em Connecticut, nos Estados Unidos

Foto: Reprodução / Instagram - Ela sofreu um acidente de carro em Connecticut, nos Estados Unidos
Foto: Reprodução / Instagram - Ela sofreu um acidente de carro em Connecticut, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 17/03/2020, às 12h44

A filha do rapper Eric B., Erica Barrier, morreu em um acidente de carro nesta terça-feira (17/03).

A tragédia aconteceu em Connecticut, nos Estados Unidos. Ela chegou a ficar internada com lesões no pescoço e na coluna, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do site PageSix.

"Ela lutou de forma valente, mas confiamos em Deus na Sua decisão de levá-la para casa. Queremos agradecer todo mundo que nos mostrou apoio e amor incondicional durante esse tempo difícil. Por favor, deixe nossa família em suas orações", afirmou o músico em comunicado emitido na manhã de hoje.

O acidente aconteceu pouco antes da 1 da manhã do último domingo (15/03). Segundo o site, um caminhão acertou o carro de Erica, após ela parar repentinamente na faixa central da pista. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Por conta da forma como o acidente aconteceu, há uma investigação da polícia em curso para determinar por que o carro de Erica parou no meio da pista.

Eric B. ficou famoso pela parceria com Rakim, iniciada em 1986. Os dois primeiros álbuns da dupla, Paid in Full Follow the Leader, são considerados um marco no gênero.