Música

Ex-músico do Raça Negra vive nas ruas de São Paulo

O último Conexão Repórter, do SBT, revelou o drama do músico — mais conhecido como Edson Café — que ganhou muito dinheiro na percussão do Raça Negra, um dos

Redação Publicado em 10/09/2011, às 23h35 - Atualizado em 15/09/2011, às 14h08

O último Conexão Repórter, do SBT, revelou o drama do músico — mais conhecido como Edson Café — que ganhou muito dinheiro na percussão do Raça Negra, um dos grupos de pagode mais famosos da década de 90.

Café sofreu com problemas de saúde, se afastou da família e sem escolha, perambula por duas praças e ruas de São Paulo. A matéria de Roberto Cabrini revelou detalhes da vida do músico;

“A vida agora é muito diferente. Antes, era glamour, requinte, coisas do bom e do melhor. Também tinha canseira, a gente viajava muito e vinha o estresse. Mas aqui [na rua], você fica sem opção. Lá, eu sabia que ia trabalhar e ganhar meu dinheirinho. Hoje, eu não posso fazer planos.”, disse ex-percussionista do Raça Negra.

“Procurei refúgio em algo que eu não poderia ter procurado. Depois de tudo o que aconteceu, eu ainda passei a usar drogas. Mas não foi a droga que me derrubou, eu passei a usar depois desses tombos que eu levei da vida.”