Música

Depois de conseguir ter uma música entre as mais tocadas no carnaval 2014, Raffael Machado consegue emplacar mais uma: “Não deixe ele te amar”

O novo hit do cantor sertanejo está entre as mais pedidas da rádio Raffael Machado ( Foto: Rimane Music / MF Models Assessoria ) A música "Vai no cavalinho" fez

Raffael Machado ( Foto: Rimane Music / MF Models Assessoria )
Raffael Machado ( Foto: Rimane Music / MF Models Assessoria )

Fabiano de Abreu Publicado em 16/12/2014, às 18h26

O novo hit do cantor sertanejo está entre as mais pedidas da rádio

 

Raffael Machado ( Foto: Rimane Music / MF Models Assessoria )

 

A música “Vai no cavalinho” fez tanto sucesso em 2014, que chegou a ser uma das mais tocadas no carnaval deste ano. Agora Raffael Machado conseguiu emplacar mais uma: “Não deixe ele te amar”. De estilo sertanejo romântico, está entre as mais pedidas das rádios, e já tem quase dois milhões de acessos no Youtube.

Raffael arrasta multidões nos shows. O público, formado principalmente por mulheres, lotam onde o cantor sertanejo se apresenta. Ele já chegou a cantar para mais de 20 mil pessoas.

O sertanejo chegou a cursar faculdade de Direito, mas trancou, pois a paixão pela música, que veio desde a infância, bateu mais forte. Ele já participou de programas como Domingo Legal, Melhor do Brasil, Balanço Geral, Programa do Ratinho, entre outros.