Música

Lady Gaga acha que é a princesa Diana do século XXI

A cantora Lady Gaga sonha várias vezes e teme morrer por causa da fama, da mesma maneira que a princesa Diana — que morreu em um acidente de carro em 1997, na

Redação Publicado em 08/12/2011, às 18h07 - Atualizado às 18h08

A cantora Lady Gaga sonha várias vezes e teme morrer por causa da fama, da mesma maneira que a princesa Diana — que morreu em um acidente de carro em 1997, na França, enquanto era perseguida por fotógrafos.

Uma fonte próxima a cantora revelou [ao site The Sun] que a dona do hit Born This Way se vê como uma “versão pop” da princesa ícone da monarquia britânica.

De acordo com a fonte, Lady Gaga — que está escrevendo uma música inspirada na morte de Diana — já sonhou diversas vezes que havia morrido por causa da fama e da atenção exagerada que recebe da mídia.

VEJA MAIS:Lady Gaga aparece nua em “Marry the Night”
VEJA MAIS:Gaga e Tony Bennett em “The Lady Is a Tramp”

“Lady Gaga é tão ‘viciada’ em Diana que se vê como uma encarnação da princesa do século XXI. Ela sabe que recebe a mesma quantidade de assédio dos fãs e fotógrafos.”

A fonte continuou; “Ela tem sonhos que se transformaram em um medo genuino de morrer por causa de sua fama, em um perseguição ou nas mãos de loucos.”