Música

Green Day libera videoclipe oficial de Still The Night; veja

O Green Day liberou na última segunda-feira (24) o videoclipe oficial de Still The Night, musica que faz parte do álbum ¡Uno!, primeiro de uma trilogia

Redação Publicado em 25/09/2012, às 11h51 - Atualizado às 11h51

O Green Day liberou na última segunda-feira (24) o videoclipe oficial de Still The Night, musica que faz parte do álbum ¡Uno!, primeiro de uma trilogia prometida pelo trio.

O lançamento acontece após uma grande polêmica. No último final de semana, Billie Joe Armstrong, vocalista da banda, surtou durante um show promovido pela rádio iHeart.

LEIA MAIS:Adi Cudz libera clipe com ex-panicat Aryane
LEIA MAIS:Sum 41 libera clipe oficial de Blood In My Eyes

Ao ver que a produção do evento encurtou o tempo de apresentação da banda, para que o cantor Usher pudesse entrar no palco, Billie Joe parou de tocar Basket Case no meio, e após xingar muito, quebrou sua guitarra no palco.

O baixista Mike Dirnt fez o mesmo, enquanto Tré segurava um dos seguranças de palco. Após toda a bagunça, Billie Joe foi internado em uma clínica de reabilitação.

O álbum ¡Uno! será lançado oficialmente nesta terça-feira (25). O CD ¡Dos! está programado para chegar no dia 13 de novembro, e ¡Tré! chega no dia 15 de janeiro de 2013.

Veja o clipe de Still The Night abaixo: