Música

Latino conta que pagou para vendedor de pamonha divulgar “Baby me Leva”

O cantor Latino é um dos convidados especiais do programa Viva o Sucesso, do canal Viva, que vai ao ar nesta sexta-feira (21). Durante sua participação na

Redação Publicado em 20/09/2012, às 12h58

O cantor Latino é um dos convidados especiais do programa Viva o Sucesso, do canal Viva, que vai ao ar nesta sexta-feira (21).

Durante sua participação na atração, que já foi gravada, Latino contou como fez para conseguir emplacar o seu primeiro grande sucesso, lançado em 1994:

“Eu paguei para um vendedor de pamonha tocar ‘Baby me Leva’ todos os dias na frente do restaurante onde os diretores de gravadora almoçavam”, disse.

Na última semana, Latino começou a divulgar a música Despedida de Solteiro — inspirada no sucesso coreano Gangnam Style. A novidade parece não ter agradado o povo, e acabou ganhando várias paródias na Internet.

De todas elas, o cantor não gostou da versão feita por Cauê Moura, um blogueiro que fez uma versão da música repleta de palavrões.

Pelo Twitter, o cantor reclamou da versão cheia de palavrões feita pelo blogueiro Cauê Moura, e também aproveitou para rebater algumas críticas:

“Fico feliz por sua homenagem! Porque além de estourar a música, ainda vou ganhar indenização. Já rastreamos você! Nas mãos do advogado”, escreveu no microblog. “15.822 pessoas baixaram minha versão na net e quase 1 milhão de views do ‘Despedida de Solteiro’ em menos de uma semana. Isso porque ficou ruim né?”, finalizou.

Ouça abaixo a versão oficial de Despedida de Solteiro e também da músico orginal: