Bia Fernandes é musa do Vasco e representa o Goiás no concurso
Redação Publicado em 26/06/2023, às 13h02
Criadora de conteúdo, a modelo Bia Fernandes, a musa do Vasco, conta que foi “excluída pela família” até do grupo do WhatsApp após anunciar que participaria da nova edição do Miss Bumbum.
Dona de um corpo cheio de curvas e tatuagens, a influenciadora revelou que brigou com uma prima e foi alvo de “preconceito e reprovação” por parte de uma vizinha apenas por participar do concurso:
“Fui excluída do grupo da família no WhatsApp logo que fui anunciada no Miss Bumbum. Uma prima minha jogou piada sobre o concurso, tivemos uma breve discussão e depois ela me excluiu. Mas nem me chateei. Se ela quiser pedir desculpas, eu aceito. Só não irei atrás dela”, explicou.
A vizinha também não gostou: “Ela disse que ficaria mais difícil eu conseguir emprego formal. Só que não estou procurando trabalhos fixos, estou ganhando bem com a internet, com campanhas de moda e com o Privacy. Muito mais do que quem me julga”, argumentou.
Além do trabalho e do concurso, Bia explicou que também sobre preconceito por causa das tatuagens:
“Já escutei frases, ‘como é bonitinha, mas não é inteligente’; ‘quando ficar velha não vai ter trabalho’. Eu não estou nem aí. A mulher pode ser inteligente e sensual, aliás pode ser o que ela quiser”, defendeu.
A modelo, no entanto, assumiu que já foi reprovada em entrevistas de emprego: “Fui reprovada em várias entrevistas de emprego. Não falaram o motivo. Mas tenho certeza que era por causa do corpo e das tatuagens. O preconceito precisa acabar”, pediu ela.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS