Minissérie

Vânia de Brito, a Cecília de Supermax, fala sobre mistérios da série: “Começa a acontecer coisas muito pesadas”

Vânia de Brito é Cecília, participante do reality show Supermax - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco O nível de desconfiança e de medo dos confinados de Supermax

Vânia de Brito é Cecília, participante do reality show Supermax - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco
Vânia de Brito é Cecília, participante do reality show Supermax - Foto: TV Globo/ Caiuá Franco

Redação Publicado em 05/10/2016, às 11h25

O nível de desconfiança e de medo dos confinados de Supermax aumenta consideravelmente após um deles desaparecer por horas e reaparecer todo machucado.

O clima tenso, os sons estranhos e as visões esquisitas começam a assustar todo mundo, e eles passam a procurar uma saída para escapar do presídio. Entre um susto e outro, Dante (Ravel Andrade) e Cecília (Vânia de Brito) se desesperam e pedem para sair.

“A cada capítulo tem uma surpresa, uma nova história, um acontecimento inusitado. Estar dentro daquele lugar, no meio da floresta, sem comunicação, com todas as possibilidades de loucura não é fácil. As pessoas têm que sobreviver com a escassez de comida, de afeto, de comunicação. Aí começam a acontecer coisas muito pesadas com cada um…”, conta a atriz.

Bruna (Mariana Ximenes) vai com o grupo explorar os túneis do presídio atrás de uma saída – Foto: TV Globo/ Caiuá Franco

Enquanto o assunto da vez é sobrevivência, o tema para Luisão (Bruno Belarmino) e Bruna (Mariana Ximenes) é a morte. “É lindo o instante em que você vê a alma indo embora. É tão bom…”, define a enfermeira. Os dois vão ter fatos do passado revelados. “Foi um acidente. Eu fui absolvido”, pondera o ex-lutador de MMA.

Mistério, hein?

Supermax vai ao ar às terças-feiras, depois de Nada Será Como Antes.

Sérgio (Erom Cordeiro) vai com o grupo explorar os túneis do presídio atrás de uma saída – Foto: TV Globo/ Caiuá Franco