Artur (Rui Ricardo Diaz) e Bruna (Mariana Ximenes) - Foto: TV Globo/ Tata Barreto Um calor digno de floresta tropical e o desespero de quem pode ter sido
Redação Publicado em 27/09/2016, às 18h16
Um calor digno de floresta tropical e o desespero de quem pode ter sido abandonado à própria sorte não foram impedimentos para que o ex-policial Sérgio (Erom Cordeiro) e a enfermeira Bruna (Mariana Ximenes) começassem a se olhar com outros olhos em Supermax.
Enquanto os participantes duvidam se o reality show para o qual foram convidados ainda existe ou se eles ficaram trancados no presídio, rola um clima para o que pode ser o primeiro casal da série.
“Ali todo mundo está meio fora de controle. E o Sérgio tem uma história de atração física muito forte com a Bruna”, resume o ator Erom Cordeiro, que vive o ex-capitão Sérgio na trama.
“Ela cria um laço com o Sérgio, uma identificação. Mas no presídio de Supermax você também tem que fazer alianças para sobreviver”, completa a atriz Mariana Ximenes.
Sem contato com o apresentador nem com a produção do programa, o grupo começa a especular sobre o que pode ter acontecido. “Por que eles mudaram as regras e não avisaram para a gente?”, indaga Janette (Maria Clara Spinelli). “E se o jogo acabou e a gente estiver por nossa própria conta?”, rebate Sérgio. “O que está acontecendo pode ser uma prova”, pondera Sabrina (Cléo Pires), confiando cegamente no jogo.
O segundo episódio da série mostra quem ganhou a primeira prova do líder e dá início à divisão dos participantes em grupos, dos que vão comer e dos que vão ficar com fome. Revela também detalhes do passado de Diana (Fabiana Gugli) e de Dante (Ravel Andrade), e acirra a rivalidade entre Sérgio e Artur (Rui Ricardo Dias) quando o ex-policial conta para o grupo o que sabe sobre o crime que o adversário cometeu no passado.
Supermax vai ao ar às terças-feiras, depois de Nada Será Como Antes.
COLUNISTAS