MÁRCIA CARVALHO

O tantra (ainda) pode salvar a relação de Neymar e Bruna Biancardi

O tantra (ainda) pode salvar a relação de Neymar e Bruna Biancardi - Foto: Reprodução/ Instagram
O tantra (ainda) pode salvar a relação de Neymar e Bruna Biancardi - Foto: Reprodução/ Instagram
Márcia Carvalho

por Márcia Carvalho

Publicado em 10/07/2023, às 15h03

Muito se falou sobre a traição de Neymar e a relação conturbada com sua namorada Bruna Biancardi, que está grávida. Mas, por que o craque foi infiel? E mais, como salvar o relacionamento dos dois? Para ele, e para todos os homens que pensam em trair, a solução pode estar na terapia tântrica.

Ainda se vende o tantra de uma forma totalmente vulgarizada, é verdade. Mas isso não é real! A massagem tântrica, por exemplo, nada tem a ver com sexo. Trata-se de autoconhecimento e transformação. Muitas pessoas ainda associam essa terapia à pegação, o que é um erro grave.

O tantra vai muito além do sexual. A técnica é capaz de curar e libertar homens e mulheres de inúmeras questões emocionais. Por que Neymar traiu sua namorada, por exemplo? Isso pode estar ligado a traumas, insegurança, falta de intimidade com a parceira e por aí vai.



E claro que a culpa não é da Bruna! Ela é vítima dessa história toda. Neymar agora precisa curar essa ferida e ressignificar tudo. Ele deve resgatar o amor e, sobretudo, o respeito entre os dois. O tantra pode ser um caminho!

Além disso, agora que já sabe da infidelidade, a própria Bruna poderia tomar a iniciativa de ‘reatar’ – de uma vez por todas – o namoro e convidar o namorado para uma sessão de tantra. Seria a salvação, acreditem!

Explico. A terapia tantra aproxima o casal, tanto corpo quanto emocional. Sim, há um equilíbrio de energias entre os dois durante uma sessão. Ali, ambos conhecem o poder do próprio corpo, sua sexualidade e a real intimidade. No tantra, um casal aprende sobre libertação emocional e sexual. E isso faz toda a diferença numa relação.

Entenda: se não há intimidade e proximidade entre um casal, a relação está fracassada. O casal precisa se tocar, dialogar, conhecer um ao outro e experimentar o novo. Só assim manterá um relacionamento aquecido, respeitoso e mais completo. E o tantra trabalha justamente essa visão, explora esses pontos.

Como já sabemos, a prática tântrica em si não divide a espiritualidade do corpo físico. Afinal, precisamos do material (corpo) para acessar a energia do campo astral (espírito). É com esse conceito que a massagem, por exemplo, traz toques corporais para equilibrar os chakras – que são os centros de energia distribuídos pelo corpo.

Praticar os conhecimentos do tantra com seus parceiros e parceiras que, por consequência, também se libertam de traumas, sombras, dúvidas e carência, é o caminho para uma relação mais saudável, duradoura e fiel. O tantra salva casamentos e namoros!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do CENAPOP.