Malhação: Toda Forma de Amar

Malhação: Anjinha e Jaqueline brigam e amizade chega ao fim

Jaqueline (Gabz) e Anjinha (Caroline Dallarosa) terão mais uma briga e a amizade das duas ficará estremecida em Malhação - Toda Forma de Amar...

Jaqueline procura Anjinha e as duas brigam feio - Foto: TV Globo
Jaqueline procura Anjinha e as duas brigam feio - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 24/12/2019, às 18h09

Jaqueline (Gabz) e Anjinha (Caroline Dallarosa) terão mais uma briga e a amizade das duas ficará estremecida em Malhação – Toda Forma de Amar.

Tudo acontecerá após Jaqueline revelar que foi uma das responsáveis por vazar a lista que comprova o envolvimento de Marco Rodrigo (Julio Machado) com a milícia.

No capítulo desta terça-feira (24/12), Jaqueline irá procurar Anjinha na casa de Carla (Mariana Santos), para tentar se explicar.

Assim que chega, é recebida de maneira rústica: “Eu não tenho nada pra falar com você, preferia nem te ver mais”, diz Anjinha.

“Eu recebi um material que tinha uma investigação sobre a atuação da milícia na Baixada, e tinha uma lista que aparecia o nome do Major, junto de anotações sobre envolvimento de policiais com milicianos”, explica Jaque.

“Eu não quero ouvir mais nada”, responde Anjinha, visivelmente chateada.

Já no dia seguinte, no caminho para a escola, Rita (Alanis Guillen) fala sobre perdoar Jaque, e Anjinha é dura na queda: “Por mim eu não perdoava a Jaqueline nunca mais”, comenta ela.

“Você podia pelo menos ouvir o que ela tem a dizer”, devolve a vendedora. “Até porque escutar não tira pedaço”, apoia Raíssa (Dora de Assis).

“Gente, eu não confio em mais nada do que a Jaqueline fala”, responde Anjinha.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Malhação – Toda Forma de Amar no Guia de Novelas.