Malhação: Toda Forma de Amar

Malhação: Anjinha anuncia greve de fome, briga com Cleber e termina o namoro

Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cleber (Gabriel Santana) vão discutir feio no capítulo desta terça-feira (17/12) de Malhação - Toda Forma de Amar...

Anjinha anuncia greve de fome e briga com Cleber - Foto: TV Globo
Anjinha anuncia greve de fome e briga com Cleber - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 17/12/2019, às 12h26

Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cleber (Gabriel Santana) vão discutir feio no capítulo desta terça-feira (17/12) de Malhação – Toda Forma de Amar.

Após ter sua fuga para a Bahia frustrada [ela ia para lá só para ficar com o namorado], Anjinha anunciou que fará greve de fome.

Durante uma conversa por vídeo, o rapaz— a pedido de Marco Rodrigo (Julio Machado) — já vai logo interrompendo a namorado e dando uma bronca nela para que ela volte a comer.

“Eu só volto a comer quando meu pai deixar a gente voltar a ficar junto”, dirá Anjinha. “Mas a gente não tá separado por culpa do seu pai. A gente tá separado porque a milícia expulsou a minha família daí”, argumenta Cleber.

Após insistir na ideia da greve de fome, a menina acaba levando o maior esporro do namorado: “Você não tem o direito de prejudicar a sua saúde e dizer que é por minha causa. Cresce, e trata de voltar a comer. Não gosto de menina mimada, não! Deixa de ser infantil, Anjinha!”, esbraveja.

Sem levar desaforo para a casa, Anjinha rebate a altura e resolve terminar com o rapaz: “Infantil é a tua avó! Tchau, Cleber, e vê se me esquece!”, devolve ela, fechando o computador.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Malhação – Toda Forma de Amar no Guia de Novelas.