Malhação: Pro Dia Nascer Feliz

Pamela Tomé volta à Malhação em participação especial; saiba como será

Pamela Tomé fará participação especial em Malhação - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Pamela Tomé fará uma participação especial em Malhação: Pro Dia Nascer

Pamela Tomé fará participação especial em Malhação - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Pamela Tomé fará participação especial em Malhação - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 26/09/2016, às 19h49

Pamela Tomé fará uma participação especial em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz. A atriz voltará a dar vida para a personagem Alina, que fará uma visitinha aos amigos moradores do bairro de Santa Teresinha.

A best friend Krica (Cynthia Senek), que acabou de dar à luz os gêmeos, é a primeira da lista.

“A Alina é uma personagem pela qual tenho muito apego. Passou um filme na minha cabeça e é como se eu nunca tivesse saído da cidade cenográfica de Malhação. Fui muito feliz nesse lugar durante o ano que passou, então, a gente acaba criando laços muito grandes. Fiquei muito empolgada para voltar mais um pouquinho”, disse Pamela, durante um intervalo de gravação.

Na visita, ela dará muitas ordens e bronca. E começa quando Cleyton (Nego do Borel) começa a agir de forma machista e Krica sai de casa. Alina resolve colocar em prática sua expertise como esposa e dona de casa e topa ajudá-lo a se tornar um pai e esposo exemplar para a amiga.

“Eu juro! Eu faço tudo que você me mandar fazer. Mas eu quero minha mulher de volta!”, diz ele, dando brecha para Alina pensar num plano de reconciliação.

As cenas começam a ir ao ar a partir de quarta-feira (28/9).

Pamela Tomé fará participação especial em Malhação – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Pamela Tomé fará participação especial em Malhação – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar