Liberdade Liberdade

Liberdade: Branca perde o bebê e faz plano para roubar o filho de Mimi

Branca arma plano maligno para roubar o filho de Mimi - Foto: TV Globo Branca (Nathalia Dill) vai passar por poucas e boas nos próximos capítulos de Liberdade,

Branca arma plano maligno para roubar o filho de Mimi - Foto: TV Globo
Branca arma plano maligno para roubar o filho de Mimi - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 22/06/2016, às 11h22

Branca (Nathalia Dill) vai passar por poucas e boas nos próximos capítulos de Liberdade, Liberdade. A vilã perderá o bebê, mas tentará dar um golpe e não contará nada para Xavier (Bruno Ferrari).

Ao descobrir que Mimi (Yana Lavigne) está grávida, ela tenta roubar a criança da prostituta. Primeiro ela tenta dar um golpe ludibriando a moça, dizendo que a criança terá tudo do bom e do melhor.

Mimi acaba aceitando a proposta, e acaba trancafiada em um quarto sem janelas nos fundos da casa de Branca. Para deixar o convite mais atraente, ela diz que Mimi será sua dama de companhia e ama de leite do neném.

Durante uma conversa com Alexandra (Juliana Carneiro da Cunha), no entanto, ela revela seu plano verdadeiro:

“Gente morta não fala. Quem vai dar falta de uma perdida, sem importância social nenhuma? Nem parentes ela tem! Em vez de ficarmos o resto da vida nos preocupando se ela vai falar alguma coisa com alguém, cometer alguma indiscrição… porque essas prostitutas são muito indiscretas…”, explica.

E agora, hein?

Mimi acredita que seu filho terá tudo do bom e do melhor e aceita o acordo – Foto: Globo/ Estevam Avellar