Justiça

Justiça: Fátima salva da morte o homem que armou para ela ir presa

Fátima vê a casa de Douglas em chamas e salva o policial - Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ Gshow Fátima (Adriana Esteves) passará por uma verdadeira provação no

Fátima vê a casa de Douglas em chamas e salva o policial - Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ Gshow
Fátima vê a casa de Douglas em chamas e salva o policial - Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ Gshow

Redação Publicado em 30/08/2016, às 11h28 - Atualizado às 18h05

Fátima (Adriana Esteves) passará por uma verdadeira provação no capítulo desta terça-feira (30/8) de Justiça.

Como se já não bastasse ser assaltada pelo próprio filho, ela ainda se verá diante de uma situação que exigirá uma atitude drástica.

Após o dia estressante, a doméstica retorna para o lar e vê que a casa de Douglas (Enrique Diaz), o policial que armou para que ela ficasse presa por sete anos, está pegando fogo.

Sem pensar duas vezes, ela entra na casa do vizinho e o salva, sem pensar em todo o mal que o policial corrupto fez a ela no passado. Durante o salvamento, Douglas revela que estava querendo se matar porque foi abandonado por Kellen (Leandra Leal).

“A culpa é da Kellen! Eu fiz tudo por aquela mulher, tudo!”, diz ele, arrasado.

Filho trombadinha e filha prostituta

Além de descobrir que o filho caçula está furtando as pessoas na rua, Fátima terá outra notícia triste; que a filha está ganhando a vida como garota de programa.

Após recobrar a consciência, Douglas diz para a doméstica que sabe o paradeiro de sua filha, e que ela está “trabalhando na praia”.

“Mayara está trabalhando numa barraca de praia?”, pergunta ela, curiosa. Mas o vizinho dá uma resposta que a deixa chocada: “Não, ela está na pista mesmo. E o nome de guerra dela é Suzy. Mayara acabou, ninguém mais sabe quem é”, diz ele.

Fátima vê a casa de Douglas em chamas e salva o policial – Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ Gshow

Fátima vê a casa de Douglas em chamas e salva o policial – Foto: TV Globo/ Ellen Soares/ Gshow