Império

Império: Danielle terá caso com Maurílio e vai se aliar para destruir José Alfredo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Danielle (Maria Ribeiro) em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Antes em segundo plano, a personagem de Maria Ribeiro,

Redação Publicado em 26/11/2014, às 12h40

Antes em segundo plano, a personagem de Maria Ribeiro, Danielle, em Império, vai ganhar bastante destaque na trama. Segundo a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, ela será convencida por Maurílio (Carmo Dalla Vechia) a gravar um depoimento contando o que sabe sobre a família Medeiros de Mendonça e Albuquerque.

“A gravação feita por Danielle será divulgada por Téo (Paulo Betti) e o casamento dela com JP entra em crise e acaba. Ainda mais porque Amanda (Adriana Birolli) está lá para tomar o marido dela. Em represália, Danielle se alia a Maurílio, decide botar um chifre em Marta (Lilia Cabral) e consegue!”, revelou o autor Aguinaldo Silva à coluna.

Em cena que vai ao ar no dia 9, Maurílio vai procurar Danielle. Ela ficará desconfiada, mas o biólogo logo dirá que Marta nem sonha que a procurou e se descobrir vai odiá-lo.

“Mesmo assim, meu marido não vai gostar de saber que você esteve aqui na ausência dele”, dirá a esposa de José Pedro (Caio Blat). “Mais um motivo para que nosso encontro fique em segredo. Estamos do mesmo lado”, responderá o filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria).

Depois de firmar o trato com Danielle, que não vai querer sair do casamento de mãos abanando, Maurílio lhe entrega o laptop para fazer a confissão. Mesmo balançada, ela grava: “Meu nome é Danielle Medeiros de Mendonça e Albuquerque, sou a esposa de José Pedro Medeiros de Mendonça e Albuquerque… Tudo que eu disse foi de livre e espontânea vontade, em nenhum momento me senti coagida”.

Munido do material, o amante de Marta repassa a Téo Pereira. “Acaba de sair do forno um depoimento da norinha vingativa revelando tudo sobre o Comendador, a família e seu Império prestes a ruir”. José Alfredo e Maria Marta que se cuidem depois dessa.