Império

Império: Marta vai expulsar Isis da empresa: “Nesta sala você não entrar mesmo!”

Isis (Marina Ruy Barbosa) e Maria Marta (Lilia Cabral). Crédito: Reprodução/TV Globo O clima vai ficar tenso para Isis (Marina Ruy Barbosa) nos próximos

Redação Publicado em 04/11/2014, às 13h53

O clima vai ficar tenso para Isis (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Império. Maria Marta (Lilia Cabral) expulsará a ninfeta da Império das Joias depois que José Alfredo (Alexandre Nero) chamá-la para uma visita, informou a colunista Patricia Kogut, de O Globo.

Após ouvir a voz triste da amante ao telefone, o Comendador pedirá que ela vá até a empresa. “Até lá é tempo demais para eu ficar sem saber o que está acontecendo com você, desse jeito não vou conseguir me concentrar na reunião. Me diga logo o que te deixou assim!”, falará. Isis dirá que prefere falar pessoalmente e ele então pede que ela apareça na empresa e aguarde em sua sala até o término da reunião.

Mesmo receosa com a reação da família, a ruiva acabará topando. Quando chegar, ela logo será encaminhada à sala do empresário. A secretária dirá que ela pode ficar à vontade, mas Marta aparecerá e ouvirá tudo. “Mas nem por um decreto! Não acredito que chegamos a esse ponto. Essa coisinha insignificante, transitando pela empresa, se abancando na sala da presidência?”, dirá ela.

“Esta empresa ainda é minha! Isso é território meu, garota, aqui quem manda sou eu! E nesta sala você não entra mesmo! Por nada desse mundo!”, concluirá.

José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) ficarão também ficarão chocados com a presença na ninfeta e a ousadia do pai.