Império

Império: “Destruiu minha família, boiola”, dirá Enrico após espancar Leonardo

Enrico (Joaquim Lopes) vai espancar Leonardo (Klebber Toledo). Crédito: Reprodução/TV Globo Os ataques de fúria de Enrico (Joaquim Lopes) em Império têm rendido

Redação Publicado em 23/10/2014, às 09h00

Os ataques de fúria de Enrico (Joaquim Lopes) em Império têm rendido recorde de audiência para a novela. Por isso a emissora vem investindo em cenas com o ator, que no próximo passo vai dar uma surra em Leonardo (Klebber Toledo) por ele ter destruído sua família.

A cena vai acontecer depois que o chef voltar ao Brasil, após uma curta temporada no exterior para fazer cursos de gastronomia. O primeiro local que visitará será seu restaurante, que agora ganhou o nome de Vicente (Rafael Cardoso).

Ao avistar Leonardo caminhando por perto, terá um surto de raiva e atacará o amante do pai. “Seu desgraçado! A culpa é toda sua! Destruiu a minha família com a sua sedução barata”, dirá ele ao dar um surra no rapaz.

“Calma aí, cara. Vamos conversar”, se defenderá o ator. “Conversar o escambau! Você merecer é levar muita porrada! Você e toda a sua laia nojenta, pervertida”, responderá Enrico.

Um motorista vai flagrar a agressão e impedir que o filho de Claudio Bolgari (José Mayer) acabe matando o rapaz. Ele chamará a polícia, mas Enrico fugirá antes da viatura chegar. Leonardo ficará jogado no chão, todo ensanguentado.