Império

Império: Zé Alfredo e Marta podem acabar juntos, indica autor

Mesmo em pé de guerra, José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) podem acabar juntos no final de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Que José

Redação Publicado em 01/10/2014, às 10h00

Que José Alfredo (Alexandre Nero) é apaixonado por Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império ninguém tem dúvidas. Mas para os que torcem pelo final feliz do casal, Aguinaldo Silva pode ter jogado um balde de água fria ao sugerir que seu fim seja ao lado de Maria Marta (Lilia Cabral).

Mesmo com a cena do casamento entre o Comendador e a ninfeta escrita pelo autor, muita coisa pode mudar até o final da novela, indicou o autor no Império no Ar, do site da Globo. Questionado pelos internautas, ele voltou a falar do assunto.

“Se vocês me perguntarem com quem Isis deve terminar, eu diria que ainda não sei… E faria outra pergunta: com quem Zé Alfredo deve terminar?”, escreveu Aguinaldo. “Claro que Zé Alfredo é sincero quando diz que ama Isis, é apaixonado por ela… O problema é que, cada vez que ele e Marta brigam, sai fogo… De paixão!”, sugeriu.

Será que depois de tanto ódio mútuo os dois vão acabar se entendo no final das contas? O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários.