Império

Império: Cristina, Zé Alfredo e Marta vão armar barraco no restaurante de Enrico

Marta (Lilia Cabral), Cristina (Leandra Leal) e José Alfredo (Alexandre Nero) vão transformar o restaurante de Enrico (Joaquim Lopes) em Império. Crédito:

Redação Publicado em 30/09/2014, às 20h30

Um grande barraco está programado para ir ao ar no dia 18 de outubro em Império. Cristina (Leandra Leal) vai ao restaurante de Enrico (Joaquim Lopes) a convite de Vicente (Rafael Cardoso) para um jantar especial, mas vai dar de cara com Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero).

Quem dará um jeito de aparecer no jantar será a megera Cora (Drica Moraes), que levará um tombo logo na entrada. Ao entrar no local, Cristina vai dar logo de cara com o Comendador, que estará acompanhado de Isis (Marina Ruy Barbosa), e Marta, sentada com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), em mesas distintas.

O barraco vai começar quando a filha de Eliane (Malu Galli) perceber Vicente conversando com Zé Alfredo e desconfiar que o namorado tem alguma espécie de acordo com ele. A cisma não será à toa, já que no capítulo anterior Cora vai sugerir que o cozinheiro não apareceu na vida dela do nada e pode ser alguém infiltrado por meio do empresário.

“Me explica se tem alguma lógica um homem super hiper mega poderoso convidar um cozinheiro de avental pra se sentar na mesa dele?! E se não quer me dizer sobre o que conversaram, é porque tá escondendo alguma coisa de mim, sim!”, dirá ela para o namorado. Vicente ficará chateado com a desconfiança e dirá que só voltará a falar depois que ela pedir desculpas.

Ao voltar da cozinha, Cristina vai em cima de José Alfredo, mas será humilhada por Marta que tomará as dores do marido. Para piorar a situação, um cliente do restaurante vai filmar toda a situação e vender os vídeos para o blog de Téo Pereira (Paulo Betti).