Império

Império: Maria Marta vai ao Monte Roraima e inicia nova etapa da novela

Maria Marta (Lilia Cabral) chega ao Monte Roraima. Crédito: Reprodução/TV Globo A partir dessa semana, Império começará uma nova fase da novela, conforme disse

Redação Publicado em 22/09/2014, às 12h00 - Atualizado em 29/09/2014, às 12h34

A partir dessa semana, Império começará uma nova fase da novela, conforme disse o autor Aguinaldo Silva. O que seria uma segunda novela, similar à virada de A Favorita, de João Emanuel Carneiro, em que muitos personagens alteram sua função na trama.

Marta (Lilia Cabral) está determinada a tomar as rédeas dos negócios e acabar com o marido. A madame está mesmo disposta a tudo para enfrentar o marido. E a prova disso é que ela vai até o Monte Roraima só para irritar José Alfredo (Alexandre Nero) e tentar descobrir onde está o tal diamante rosa.

Ao chegar ao Monte, Marta fica sabendo pelo piloto que eles não poderão ficar por muito tempo. “Não se preocupe, não vou demorar nem um pouco para fazer o que quero. Até porque o que eu mais quero é sair logo desse Monte”, comentou.

Logo que sai do helicóptero, a megera avista o túmulo de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), o homem que ajudou Zé a criar seu Império. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (22).