Império

Império: Fernando vai tentar matar Vicente e pede ajuda de Cora

Fernando (Erom Cordeiro) não vai medir esforços para acabar com Vicente (Rafael Cardoso). Crédito: Reprodução/TV Globo Fernando (Erom Cordeiro) vai levar

Redação Publicado em 10/09/2014, às 12h19

Fernando (Erom Cordeiro) vai levar adiante o plano de se livrar de Vicente (Rafael Cardoso). Depois de ameaçar bater em Cristina (Leandra Leal) quando ela deixá-lo, ele vai tentar matar o cozinheiro duas vezes – e pior, com a ajuda de Cora (Drica Moraes).

A primeira cena deve ir ao ar no dia 22 de setembro. O advogado vai esperar Vicente chegar do trabalho e tentar atropelá-lo. Mas o amado de Cristina conseguirá sair ileso, porque vai se jogar para o lado quando o carro vier em sua direção. “Foi por pouco, seu pau-de-arara dos infernos! Mas na próxima você não me escapa…”, dirá Fernando com ódio.

Na sequência, ele vai tentar falar com a ex-noiva ao telefone, mas quem atenderá é Cora. Ele pedirá ajuda para a vilã para reconquistar a amada. Durante a conversa, ele fará questão de dizer que é capaz de fazer qualquer coisa para tê-la de volta.

A outra cena está prevista para o dia 27 do mesmo mês. Fernando vai se esconder em um local abandonado à espera de Vicente. Quando o cozinheiro aparecer, ele sairá furioso com uma arma em mãos.