Império

Império: José Alfredo vai se negar a fazer exame de DNA

José Alfredo (Alexandre Nero) em cena de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Depois que Cora (Drica Moraes) divulgar para a imprensa que João Alfredo

Redação Publicado em 02/09/2014, às 03h31 - Atualizado às 14h03

Depois que Cora (Drica Moraes) divulgar para a imprensa que João Alfredo (Alexandre Nero) é pai de Cristina (Leandra Leal), o Comendador vai se negar a fazer o exame de DNA. Ele vai pedir ao advogado da família que resolva todos os problemas para evitar maiores problemas. As informações são da colunista Patricia Kogut, de O Globo.

Alfredo e família ficarão sabendo da notícia pelo blog de Téo Pereira (Paulo Betti). “Não vou me submeter à humilhação de tirar o meu sangue para fazer a droga de um teste que, tenho certeza, vai dar negativo!”, dirá o empresário a Maria Marta (Lilia Cabral) e aos filhos.

LEIA MAIS:Téo Pereira vai esconder as provas contra Cláudio
LEIA MAIS:Novela terá cenas quentes com cinco casais nesta semana

José Pedro (Caio Blat) vai contrariar o pai e questioná-lo sobre o caso que teve com a cunhada Eliane (Malu Galli). “Isso é um assunto que não lhe interessa!”, repreenderá o milionário. Para a surpresa de todos, até a filha preferida, Maria Clara (Andreia Horta), vai apoiar o irmão. “O assunto interfere, sim, no futuro da família”, dirá ela.

Pedro vai alertar que, caso Cristina consiga provas e testemunhos, a Justiça ficará a seu favor. Alfredo ficará furioso e no dia seguinte já estará em reunião com Merival (Roberto
Pirillo). “O que eu quero é que descubra um jeito de dar um basta nas pretensões dessa moça. E tem que ser rápido e definitivo!”, ordenará.

O advogado então vai sugerir o teste de DNA. “Não vou me rebaixar para aquela garota metida a orgulhosa”, dirá taxativo o Comendador.