Império

Império: Cora vai se aliar a mãe de Maria Isis

Cora (Drica Moraes) vai virar amiga de Magnólia (Zezé Polessa). Crédito: Montagem/TV Globo Cora (Drica Moraes) vai dar mais um passo para cercar José Alfredo

Redação Publicado em 15/08/2014, às 13h17

Cora (Drica Moraes) vai dar mais um passo para cercar José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de Império. Ao saber de toda a história da amante de Comendador, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), a vilão vai cercá-la e se aproximará da mãe da moça, Magnólia (Zezé Polessa), farinha do mesmo saco.

Tudo começa quando Cora seguir a família, Isis, Magnólia e Severo (Tato Gabus Mendes), em uma tarde de compras no shopping. Eles entrarão em uma loja de roupas femininas e a mãe da jovem logo vai colocar roupas decotadas para a filha vestir, que serão reprovadas por pai e filha.

Mas quem aparece na espreita é Cora, que se aproxima e diz: “Desculpe me intrometer, mas acabei ouvindo. E eu, que não sou sua filha e nem conheço vocês, por isso não preciso ser delicada, lhe digo… Essa roupa ficou muito bem na senhora! Nesse calor tem que usar roupa confortável mesmo!”.

“Até que enfim uma opinião isenta! Diz isso para esses dois!”, dirá Magnólia. Nascerá aí uma nova amizade entre as vilãs.