Império

Atriz de O Rebu garante que não está namorando Chay Suede

Chay Suede no papel de José Alfredo em Império e Laura Neiva no papel de Betina na micronovela O Rebu. Crédito: Reprodução/TV Globo Na última semana surgiram

Redação Publicado em 12/08/2014, às 15h19

Na última semana surgiram boatos que Laura Neiva estaria namorando o novo astro da Globo, Chay Suede, que interpretou a fase jovem de José Alfredo na novela Império. Porém, a própria atriz, que está no ar em O Rebu como Betina, assistente da promoter Roberta (Mariana Lima), desmentiu os boatos e ainda tirou sarro da situação em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

As apostas ficaram ainda mais fortes, pois Laura e Chay trabalharam juntos no filme infantil Jonas e a Baleia, filmado ano passado, mas que ainda não entrou em cartaz. “Não estamos namorando. Eu e Chay somos amigos desde o ano passado, mas francamente não tem nada a ver. No elenco de Jonas e a Baleia também estão Jesuíta Barbosa, Criolo e Karol Conká“, disse ela.

Laura reclamou ainda da exposição de sua vida amorosa na mídia e confirmou que está solteira. “Todo mundo está sujeito a encontrar alguém, mas, no momento, estou feliz do jeito que estou”, comentou.