Cora (Drica Moraes) terá em mãos o segredo de José Alfredo (Alexandre Nero). Crédito: Reprodução/TV Globo Não é só Téo Pereira (Paulo Betti) que é chegado em
Redação Publicado em 08/08/2014, às 11h56
Não é só Téo Pereira (Paulo Betti) que é chegado em uma chantagem na novela Império. Nos próximos capítulos, Cora (Drica Moraes) vai descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) é amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e começará a chantageá-lo. A informação é da colunista Patrícia Kogut, de O Globo.
Após o incidente que Cora fingirá ter sido estuprada por Robertão (Rômulo Arantes Neto), ela dirá na casa de Xana (Ailton Graça) que é uma pessoa religiosa e por isso acredita que “Deus pode perdoar aquele coitado”. “Se soubesse como encontrar aquele moço, iria atrás dar uns conselhos”, dirá ela para a cabeleireira, Lorraine (Dani Barros), que já estará morando na pensão, Juliane (Cris Viana) e Naná (Viviane Araújo).
Lorraine comentará que sabe onde encontrá-lo e atiça a curiosidade da vilã. “Dentro da carteira dele tinha um papel com um telefone anotado. Foi para ele que liguei perguntando pelo dono, mas a irmã que atendeu”.
Cora resolve então bolar o plano de reencontrá-lo e logo liga para o contato. Só que Maria Isis não estará em casa e quem atenderá será Kelly (Lidi Lisboa), a empregada espiã que José Alfredo colocou dentro da casa da amante.
“É da floricultura, querida. Tenho umas flores para entregar à sua patroa, mas a pessoa que fez a encomenda escreveu o endereço com uma letra péssima, eu só consegui decifrar o número do telefone. Pode me dizer qual é mesmo o endereço?”, mentirá a vilã.
Ela vai conseguir enganar a diarista, que pensará que se trata de José Alfredo. A megera acabará na casa de Isis e, enquanto aguarda seu retorno, verá um porta-retrato com José Alfredo e a amante na sala. Ela ficará chocada, porém mal sabe que pode ser pega pelo Comendador, que logo desconfiará do mandante das flores ao conversar com Kelly ao telefone.
COLUNISTAS