Teodora (Grace Gianoukas) e o pescador (Guilherme Chelucci) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior Após sofrer um bocado nas mãos de Aparício (Alexandre Borges),
Redação Publicado em 21/10/2016, às 08h53
Após sofrer um bocado nas mãos de Aparício (Alexandre Borges), Teodora (Grace Gianoukas) acabou encontrando o amor verdadeiro por acaso. Após cair do helicóptero ela foi parar em uma ilha deserta, onde encontrou Epaminondas (Guilherme Chelucci), o seu Tarzan.
A paixão foi tanta, que a matriarca dos Abdala mudou até sua personalidade. A história ganhou até um spin-off de 10 capítulos para a internet, que pode ser visto pelo Gshow ou Globo Play. Ao jornal Extra desta sexta-feira (21/10), a atriz contou que sua personagem merece um final feliz ao lado do amado:
“Teodora é mimada, autoritária, mas se humaniza diante de um novo amor, de um homem que cuidou dela e que não tem nenhum tipo de ambição. Depois de ser casada por trinta anos com um cara que não a amava, finalmente ela conheceu o amor de verdade e aí virou uma mandada (risos). Ela suporta até a greve de sexo que o Tarzan faz por não entender por que ela tem tanta dificuldade de se divorciar. Teodora não quer dividir suas posses com Aparício porque ainda é presa a status, luxo e dinheiro. Sem contar que se separar nunca é fácil”, disse Grace.
À publicação, a artista contou que é impossível a formação de um triângulo amoroso (entre Teodora, Aparício e Epaminondas), e que torce para os dois terminarem juntinhos:
“Um marido já é suficiente, dois é demais (risos). Eu torço para Teodora comprar uma ilha e terminar a novela lá, feliz, ao lado do Tarzan. Amor numa cabana é desconfortável, mas numa ilha é uma festa”, contou.
Gaúcha, Grace contou que não aceitaria uma grave de sexo, como foi o caso de sua personagem na ficção: “Eu mandava o Tarzan passear e ia cuidar da minha vida em outro lugar. Não ia ficar atrás dele”, brincou.
Com uma carreira de 32 anos no Teatro, Grace gostou bastante do trabalho na TV. Tanto que aceitaria numa boa uma nova oportunidade: “Vou adorar se pintar convite para outra novela. ‘Haja coração’ foi uma explosão de alegria”.
COLUNISTAS