Haja Coração

Em Haja Coração, Camila procura Giovanni e os dois tem noite de amor

Camila e Giovanni vão se entender em Haja Coração - Foto: TV Globo Depois de trocar o nome de Enéas (Johnnas Oliva) por Giovanni (Jayme Matarazzo) durante uma

Camila e Giovanni vão se entender em Haja Coração - Foto: TV Globo
Camila e Giovanni vão se entender em Haja Coração - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 06/10/2016, às 19h06

Depois de trocar o nome de Enéas (Johnnas Oliva) por Giovanni (Jayme Matarazzo) durante uma noite de amor, Camila (Agatha Moreira) decide procurar o filho de Francesca (Marisa Orth) para tirar a dúvida sobre seus sentimentos.

Ela vai à casa do rapaz, que está de malas prontas para viajar com Bruna (Fernanda Vasconcellos). “Eu vim porque quero entender o que está acontecendo comigo. Tenho desprezo por você, pelas coisas que você fez. Pra mim, você é um bandido, um criminoso!”, diz, nervosa.

Sem querer escutar as ofensas, Giovanni toma o rumo do táxi que o levará ao aeroporto, no entanto, a fotógrafa se coloca na frente e abre o coração: “Só que eu não consigo parar de pensar em você!”.

Giovanni reage surpreso e dispensa o táxi. Os dois entram em casa e a herdeira dos Abdala não esconde a aflição por se sentir atraída por um bandido. Ele se aproxima com docilidade, mas ao mesmo tempo com firmeza, dominando-a.

Camila e Giovanni vão se entender em Haja Coração – Foto: TV Globo

Dominada pelo sentimento, Camila puxa o rapaz para um beijo. Eles se beijam apaixonadamente, mas Camila hesita em se deixar levar pelo momento e vai embora. Desta vez é Giovanni que se coloca na frente e não a deixa partir.

“Que poder é esse que você tem sobre mim? Isso nunca me aconteceu antes”, atordoa-se Camila. “Esse poder que você fala é amor, o que a gente tem um com o outro é isso: amor”, sentencia Giovanni.

Eles entram no carro de Camila e vão ao apartamento dela. “Não entendo o que tá acontecendo, nunca fui tão irracional. E você sabe que eu não sou mais aquela… Sabe que eu e você não temos nada a ver, pelo contrário, a gente vive em mundos completamente diferentes”, diz ela.

“É que para mim não é nada irracional, Camila, eu sei muito bem o que estou fazendo. Estou tentando encontrar a mulher que eu amo, e que tá aí dentro”, completa, apaixonado. A atração entre os dois fica cada vez maior, eles se amam e a fotógrafa, finalmente, percebe a importância de Giovanni em sua vida.

As cenas vao ao ar nesta sexta-feira (07/10).