Amor de Mãe

Amor de Mãe: Thelma fica furiosa ao descobrir que foi a última a saber do namoro de Danilo e Camila

Controladora, Thelma (Adriana Esteves) ficará furiosa ao descobrir que é a última a saber do namoro de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe...

Thelma fica furiosa ao descobrir que foi a última a saber do namoro de Danilo e Camila - Foto: TV Globo
Thelma fica furiosa ao descobrir que foi a última a saber do namoro de Danilo e Camila - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 16/12/2019, às 13h08

Controladora, Thelma (Adriana Esteves) ficará furiosa ao descobrir que é a última a saber do namoro de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe.

Preocupada com o filho, ela receberá a visita do rapaz em seu restaurante. Durante um bate-papo amistoso, ele finalmente conta que está namorando:

“Mãe, estou namorando”, dirá ele. “Eu sabia!! O pior de filho mentir pra mãe é que a gente sempre sabe que não é verdade! E posso saber quem é a felizarda?”, responde ela.

No melhor estilo, Danilo diz que a mãe pode sim conhecer a namorada, e avisa que a menina está no lado de fora. Intrigada, ela espera pela volta do filho com a namorada, e quando vê que é Camila, quase tem um treco.

“Camila!?! Eu não acredito que a sua namorada é a filha da Lurdes!! Que maravilha! Era ela que eu queria te apresentar aquele dia que você fugiu do jantar!”, comemora.

“Eu sei! A gente se conheceu logo depois que eu saí daqui”, responde o rapaz.

Fazendo as contas, Thelma entende que os dois já estão juntos há alguns meses, e diz que irá contar a novidade para Lurdes (Regina Casé): “A Lurdes vai ficar muito feliz quando a gente contar pra ela!!”, diz ela.

Danilo e Camila se olham, ficam sem graça, e contam que Lurdes já sabe do namoro. Pavio curto, Thelma fica furiosa: “A Lurdes já sabe e não me contou?”, diz ela.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Amor de Mãe no Guia de Novelas.