Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) têm recaída e se beijam - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Apesar de estarem desfilando com novas
Redação Publicado em 21/09/2016, às 17h10
Apesar de estarem desfilando com novas companhias, Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Savador) têm uma recaída e trocam um beijo apaixonado.
A reaproximação se dá quando o cachorrinho Tito é atropelado e o ex-casal o leva às pressas ao veterinário. Tito corre perigo e seu estado de saúde deixa Tancinha e Apolo aflitos.
Fragilizados com a situação, vão deixando à mostra o que ainda sentem um pelo o outro. “Tito é a única coisa que a gente ainda pode chamar de nosso e ele só vai ter uma mãe: você”, diz Apolo. Tancinha assente e completa: “E eu digo a mesma coisa. Pai, o Tito só vai ter um: você.”
Os dois se olham envolvidos, mas o veterinário corta o clima, dizendo que Tito ainda precisa ficar em observação. As horas passam e o ex-casal continua na clínica, apesar do cansaço. O piloto oferece uma massagem na nuca para relaxar Tancinha, que hesita, mas aceita.
Eles se aproximam cada vez mais e os velhos tempos voltam à tona. Num ato falho, tratam-se um ao outro como “amor”. Apolo, então, dá a cartada final, olhando fundo nos olhos da amada: “Você sempre foi meu anjo e vai ser para o resto da vida. Meu anjo lindo”. Ele a puxa para um beijo, e Tancinha não resiste.
As cenas estão previstas para irem ao nesta quinta-feira (22/9).
COLUNISTAS