Glee

Elenco de Glee diz que sentiu a presença de Cory Monteith nas gravações finais

Elenco de Glee no programa de Ellen Degeneres. Crédito: Reprodução/YouTube Glee está chegando ao final e a turminha da série foi bater um papo no programa de

Elenco de Glee no programa de Ellen Degeneres. Crédito: Reprodução/YouTube
Elenco de Glee no programa de Ellen Degeneres. Crédito: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 13/03/2015, às 20h41 - Atualizado às 20h49

Glee está chegando ao final e a turminha da série foi bater um papo no programa de Ellen Degeneres na quinta-feira (12). Estavam presentes Lea Michele, Chris Colfer, Chord Overstreet, Jenna Ushkowitz e Darren Criss.

LEIA MAIS: Veja fotos e saiba tudo o que vai rolar no episódio final de Glee

A emoção foi tanta nas gravações dos últimos episódios que algumas vezes precisaram ser interrompidas para os atores se recomporem. “Colocaram toda a equipe da série para assistir a gente gravando a cena final. Foi como se chamassem cada membro de nossa família e você precisasse dizer adeus à todos eles”, disse Jenna.

Na series finale, haverá uma homenagem surpresa a Cory Monteith, que interpretava Finn Hudson, par de Rachel (Lea Michele), encontrado morto em 2013, aos 31 anos, em um quarto de hotel no Canadá após uma overdose. Este será o segundo episódio dedicado à memória do ator.

Sobre o assunto, Chris disse que todos “sentiram” a presença de Cory no set de filmagem. “Nós podíamos sentir. Ele estava lá”, disse emocionado.

O último episódio vai ao ar no dia 20 de março nos Estados Unidos.