Glee

Glee termina com duplo casamento gay; veja fotos oficiais e de bastidores do adeus à série

O último final de semana, dos dias 21 e 22 de fevereiro, foi emocionante para o elenco de Glee. Eles gravaram, nos estúdios da Paramount em Los Angeles, as

Imagem Glee termina com duplo casamento gay; veja fotos oficiais e de bastidores do adeus à série

Redação Publicado em 25/02/2015, às 13h30 - Atualizado em 01/05/2015, às 17h47

Além dos bastidores, a Fox também divulgou muitas fotos oficiais de um dos grandes acontecimentos da reta final [SPOILER se você ainda não viu]: o casamento de Santana (Naya Rivera) e Brittany (Heather Morris). E as novidades não param por aí, afinal Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) aparecem recém-casados, ou seja, teremos dois matrimônios gays encerrando a série.

Outra surpresa será a homenagem que os personagens vão fazer a Cory Monteith, que interpretava Finn Hudson, par de Rachel (Lea Michele), encontrado morto em 2013, aos 31 anos, em um quarto de hotel no Canadá após uma overdose. Este será o segundo episódio dedicado à memória do ator.

Nesta semana, Kevin McHale, que interpreta o cadeirante Artie, adiantou um pouco sobre o episódio final ao The Mirror. “Acho que ele é sempre lembrado e, especialmente em um momento como este no final, definitivamente haverá algum tipo de menção a ele. Ele vai estar envolvido de alguma forma”, revelou. “Eu acho que a Lea é a pessoa que mais vai chorar. Em algumas cenas, eu percebo que o olho dela está cheio de lágrimas e isso já me afeta. Há algo quando ela chora que te comove facilmente”, finalizou.

Mas o que será que reservaram para a personagem de Lea? Desconfiamos que os roteiristas fizeram um fofo final para ela, já que o ator Jonathan Groff (protagonista da série Looking, da HBO), que viveu o estudante Jesse St. James nas primeiras temporadas e era um dos interesses amorosos de Rachel, voltou ao set só para gravar o desfecho do personagem. Amigos na vida real, Groff postou várias fotos com a atriz em seu Instagram oficial.

Enquanto especulamos o que pode acontecer no final de Glee, previsto para o fim de março, que tal matar uma pouco a curiosidade vendo as fotos do próprio último episódio na galeria acima. Além, claro dos bastidores, como já mencionamos.