Geração Brasil

Geração Brasil: Carlinhos Brown vai participar da novela em cena hilária com Lázaro Ramos

Carlinhos Brown ao lado de Lázaro Ramos. Música participa de Geração Brasil. Crédito: Reprodução/TV Globo A novela Geração Brasil terá a participação de

Redação Publicado em 11/08/2014, às 15h49

A novela Geração Brasil terá a participação de Carlinhos Brown nesta terça-feira (11). O guru Brian Benson (Lázaro Ramos) vai receber o músico no Instituto Regenera em cena que promete arrancar muitas risadas.

“Fiquei muito feliz com essa experiência única e se me chamarem de novo eu venho!”, disse Brown ao site da novela. Ele não poupou elogios e disse que se divertiu muito com equipe e cast da novela. “Todo mundo foi muito carinhoso, a diretora Natalia Grimberg é muito gente boa e de uma leveza. O fato de termos dois protagonistas baianos, que são Luis Miranda e Lázaro Ramos, faz com que a gente fique atento a todos os passos e movimentos deles. É uma honra que eles nos dão pela sua disciplina, por essa alegria e caráter”, completou.

Além da participação especial na trama, Carlinhos Brown voltará à TV para a terceira temporada de The Voice Brasil, que estreia dia 18 de agosto.