Geek

He-Man vai se juntar aos Thundercats em série de quadrinhos da DC

He-Man lutará ao lado dos Thundercats em série de quadrinhos da DC - Foto: Reprodução Eles dominaram a década de 80 e 90, e agora dividirão as páginas de uma

He-Man lutará ao lado dos Thundercats em série de quadrinhos da DC - Foto: Reprodução
He-Man lutará ao lado dos Thundercats em série de quadrinhos da DC - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 11/07/2016, às 15h09

Eles dominaram a década de 80 e 90, e agora dividirão as páginas de uma nova série de quadrinhos da DC Comics: He-Man e os Thundercats lutarão juntos pela primeira vez.

A série terá seis revistinhas em edição limitada e será escrita pela dupla Rob David e Lloyd Goldfine, com arte de Freddie E. Williams II, que recentemente trabalhou no crossover de Batman/Tartarugas Ninja.

Em entrevista ao site Comic Book Resources, Rob dedicou a série para quem brincou com bonequinhos de ação na infância: “Para todo mundo que brincou com bonecos de ação do He-Man e dos Thundercats, ou qualquer outro, essa série é para vocês!, disse.

Lloyd Goldfine definiu o projeto como a realização de um sonho: “Escrever esse crossover é um sonho de infância. Nós estamos muito animados. Não dá para esperar 30 anos e não fazer algo gigantesco”, declarou.

Na trama, o vilão Mum-Ra decide procurar uma arma em universos alternativos para tentar vencer os Thundercats. Ele acaba encontrando Eternia, a espada do He-Man, e as histórias se cruzam.

Os quadrinhos começam a chegar às bancas em outubro.