Geek

Marvel revela armadura de Riri Williams, a substituta do Homem de Ferro

A armadura de Riri Williams - Foto: Divulgação Na última quarta-feira (6/7), a revista Time publicou uma matéria que pegou muita gente de surpresa. A publicação

A armadura de Riri Williams - Foto: Divulgação
A armadura de Riri Williams - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 08/07/2016, às 18h44 - Atualizado às 18h46

Na última quarta-feira (6/7), a revista Time publicou uma matéria que pegou muita gente de surpresa. A publicação foi a primeira a mostrar a nova substituta de Tony Stark como Homem de Ferro: uma mulher negra chamada Riri Williams.

Nesta sexta-feira (8/7), o site ComicBookResources mostrou como será a armadura de Riri. A garota é descrita como “gênio da ciência que entrou no MIT aos 15 anos”.

A personagem fez sua primeira aparição em Invincible Iron Man, lançado em maio. Na história, a jovem havia criado sozinha uma armadura própria baseada em um modelo antigo feito por Tony Stark.

O gibi estrelado por Riri Williams chega às bancas em outubro, logo após a conclusão de Guerra Civil II, que está saindo agora nos Estados Unidos. A revista será escrita por Brian Michael Bendis e terá arte feita por Caselli.

A primeira aparição de Riri Williams na sétima edição de The Invincible Iron Man – Foto: Divulgação/ Mike Deodato/ Marvel

Riri Williams apareceu na sétima edição de The Invincible Iron Man – Foto: Divulgação/ Mike Deodato/ Marvel

Riri Williams vai substituir o Homem de Ferro nos quadrinhos – Foto: Divulgação/ Mike Deodato/ Marvel