Cenapop
CINEMA

Robert Downey Jr. compartilha vídeo do set comemorando 11 anos de Homem de Ferro

Robert Downey Jr. compartilha vídeo do set comemorando 11 anos de Homem de Ferro
Robert Downey Jr. compartilha vídeo do set comemorando 11 anos de Homem de Ferro - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/05/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h23

Tudo começou com o Homem de Ferro. Em 2008, ninguém apostava que o filme de um personagem considerado “menor” entre os grandes da Marvel Comics pudesse fazer sucesso. Fez, e deu origem a uma sequência memorável de 22 filmes que culminaram com o último Vingadores: Ultimato, que já fez mais de 1,5 bilhões de dólares em bilheteria.

Robert Downey Jr., o ator por trás do Homem de Ferro, compartilhou um vídeo em que ele e todo o elenco de Vingadores: Ultimato cantam parabéns pelos 11 anos da estreia de Homem de Ferro, que deu origem a Saga do Infinito. “Feliz 11º aniversário para o 1º Homem de Ferro, lançado neste dia em 2008”, disse ele na publicação.

No vídeo é possível ver Chris Pratt (Peter Quill), Cris Evans(Capitão América), Danai Gurira (Okoye), Tom Holland (Homem-Aranha), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Plom Kementieff (Mantis), Elizabeht Olsen (Feiticeira Escarlete) e Evangeline Lily (Vespa), todos personagens importantes para o desenvolvimento de Ultimato, cantando parabéns para o personagem que deu origem a uma das maiores sagas cinematográficas de nosso tempo.

Veja o vídeo completo abaixo.

Comentários