Cenapop
TV / Game of Thrones

Intérprete de Jon Snow defende cenas de violência em Game of Thrones

Kit Harington acredita que cenas sanguinolentas se encaixam na proposta da série
Kit Harington acredita que cenas sanguinolentas se encaixam na proposta da série - Foto: Divulgação/HBO

Redação Publicado em 06/01/2015, às 13h02

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, não condena o nível de violência mostrado na série épica da HBO. Em entrevista ao Digital Spy, o ator disse que as brutais e sanguinolentas cenas são necessárias para a trama.

“Eu não vejo problema nisso, porque você sempre sente as consequências da morte de uma pessoa. Em Game of Thrones, há uma guerra e é terrível, coisas terríveis acontecem, como vemos diariamente nos jornais. E se nós temos um apetite por ver tais coisas no noticiário, não podemos fugir disso num canal a cabo”, opinou.

Apesar de reconhecer que “a morte sempre me cerca na série”, Harington afirma que esse tipo de situação não é gratuita em Game of Thrones.

“Em Thrones, assim que você enterra um morto, outro aparece rapidamente. Essas mortes sempre trazem um impacto, e eu constantemente faço parte disso”, concluiu.

Em tempo: Game of Thrones será exibida nas salas da rede IMAX nos EUA, se tornando a primeira série a ir para o formato gigante.

A transmissão acontece a partir de 23 de janeiro; a rede mostrará os dois episódios finais da quarta temporada junto com um trailer da quinta.

O seriado ficará em cartaz durante uma semana nas salas americanas.

Game of Thrones retorna à TV americana entre março e abril deste ano.

Comentários