Felizes para Sempre

Paolla Oliveira revela que beijo gay não foi desafio e jamais colocaria terceira pessoa na cama

Denise (Paolla Oliveira) vive um romance com Daniela (Martha Nowill) em Felizes Para Sempre? Crédito: Divulgação/TV Globo Um dos destaques da nova minissérie da

Denise (Paolla Oliveira) vive um romance com Daniela (Martha Nowill) em Felizes Para Sempre? Crédito: Divulgação/TV Globo
Denise (Paolla Oliveira) vive um romance com Daniela (Martha Nowill) em Felizes Para Sempre? Crédito: Divulgação/TV Globo

Redação Publicado em 26/12/2014, às 15h28

Um dos destaques da nova minissérie da Globo, Felizes Para Sempre?, será a personagem bissexual de Paolla Oliveira, Denise. Na verdade, ela dará vida a uma garota de programa de moral duvidosa, contratada por casais para apimentar a relação. Além, claro, de se relacionar com Daniela (Martha Nowill) na trama.

“Ela se diverte realizando fetiches. Gosta de mentir, é dissimulada e seduz cada cliente de uma forma. É meu primeiro papel bissexual”, contou ela em revista à Marie Claire. “Gravei cenas de beijos com outras atrizes, mas não foi nenhum desafio”, garantiu.

“Difícil mesmo foi entender a complexidade do afeto construído com aqueles casais. Fiquei imaginando a que ponto se chega quando as coisas esfriam na cama”, questionou. Mas a atriz garante que não sofre desse problema com o marido Joaquim Lopes, o intérprete de Enrico na novela Império.

“Incluir alguém na nossa cama? Jamais!”, ela garante. Segundo ela, os únicos autorizados a entrar na intimidade do casal são Adjá, um cão da raça boxer, ou os onze gatos que circulam pela casa em que vivem juntos, na Barra da Tijuca, no Rio.

Paolla disse ainda que a rotina nunca foi um problema para os dois, pelo contrário, ajuda e reconforta. “Joaquim é um homem alto, bonito, engraçado e piadista. O fato de estarmos juntos há tanto tempo nos deixou com uma sensibilidade aguçada para as necessidades do outro”, comentou.