Influenciadora respondeu comentário de internauta

Redação Publicado em 17/09/2025, às 10h30
A influenciadora Zilu Godói resolveu se manifestar nas redes sociais após um internauta dizer que ela está namorando um “coroa pé na cova”.
Em seu Instagram, a empresária postou uma foto na qual aparece na frente de uma obra de arte, e escreveu na legenda: “A vida é feita de desafios, e é na adversidade que mostramos nossa verdadeira força”, começou.
Zilu acrescentou: “Assim como a águia, que não teme o vento forte, mas o utiliza para voar ainda mais alto, nós também podemos transformar cada obstáculo em combustível para o nosso crescimento. Lembre-se: dificuldades não são o fim, e sim o impulso que você precisa para alcançar novos voos!”, completou.
Ao ver a postagem, um internauta comentou sobre a vida amorosa de Zilu: “Você é linda! Só que não entendo o porquê de você colar com aquele coroa velho! Você merece coisa muito melhor… um quarentão lindo e belo, não um coroa pé na cova”, disparou.
Sem perder tempo, a influenciadora rebateu: “Não estou colada com ninguém, só com Deus”, respondeu.
Ver essa foto no Instagram