FAMOSOS

Zilu Godói aparece fazendo tarefas de casa: "Socialite só depois da vida de empreguete"

Empresária de 62 anos publica vídeo no Instagram onde limpa a casa, passa roupa e tira o lixo

Zilu Godói: de socialite a "empreguete" em vídeo no Instagram - Reprodução/Instagram
Zilu Godói: de socialite a "empreguete" em vídeo no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/11/2020, às 15h24

Nessa sexta-feira (06/11), Zilu Godói, ex-mulher do sertanejo Zezé di Camargo, postou em seu perfil do Instagram um vídeo para mostrar aos seus seguidores como é seu dia a dia em sua casa, que fica em Miami.

Zilu aparece limpando a casa, passando pano no chão, tirando o lixo e passando a roupa. "Aqui em Miami minha vida é assim... Viro socialite só depois da vida de empreguete", escreveu na descrição. Como trilha sonora, escolheu a abertura da novela Cheias de Charme, "Vida de Empreguete".

Zilu se envolveu em uma polêmica recentemente ao chamar a noiva atual de seu ex marido, Graciele Lacerda, de "piriguete".

 

Em outubro, Zilu comemorou os primeiros seis meses de namoro com o também empresário Antonio Casagrande.

Ela postou em seu Instagram uma foto ao lado do namorado, que também mora na Flórida, nos Estados Unidos, e se declarou na legenda.

"Ontem comemoramos 6 meses de namoro... e eu só posso dizer que estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida! Cada dia que passa, você me surpreende com uma nova forma de amar! Que venham muitos e muitos meses ao seu lado! Te amo", disse a empresária.