FAMOSOS

Zilu Godoi faz contagem para o Natal em suas redes sociais: “Faltam 44 dias”

Zilu Godoi compartilhou a foto onde aparece em clima natalino.

A empresária Zilu Godoi - Foto: Reprodução / Instagram
A empresária Zilu Godoi - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2022, às 15h00

Zilu Godoi, ex-esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, usou seu Instagram durante esta sexta-feira (11/11) para compartilhar uma foto mostrando que já entrou em clima natalino. A vontade de celebrar a data especial é tanta que a empresária deixou na legenda da postagem a contagem regressiva para o dia.

“Faltam 44 dias para o Natal. Piscamos e lá vem 2023!”,disse ela na legenda da postagem. Na foto, a empresária aparece usando um vestido vermelho, com a parte superior em um estilo mais social, enquanto a parte de baixo com uma enorme fenda na perna, ponto positivo para a sua produção. No cenário, podemos ver algumas decorações com temas natalinos, como almofadas e uma árvore de natal.

Na seção de comentários, seguidores e fãs de Zilu comentaram sobre sua nova foto para a rede social. “Toda bonitona!”, elogiou um seguidor. “Simplesmente linda”, elogiou uma seguidora. “Lindo vestido”, disse uma terceira pessoa sobre o look da empresária.

 

Zilu Godoi relembra passeio na Disney

No começo do mês, a famosa conversou com os seguidores e respondeu curiosidades nas redes sociais e surpreendeu ao relembrar ida à Disney quando ainda era casada com Zezé Di Camargo. A empresária publicou foto com o ex-marido ao comentar do passeio.

Um dos internautas questionou: “Você nunca foi para a Disney em família quando tava casada [com o Zezé]?”. Godoi, então, disse que já viajou ao lado dos filhos e do sertanejo. “Fomo várias vezes. Meus filhos sempre foram apaixonados pela Disney”, contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)