FAMOSOS

Zé Felipe se pronuncia após ser atingido por tênis no palco: “Quase arrancou minha cara”

Zé Felipe foi atingido por um tênis durante um show no fim de semana

Zé Felipe falou sobre incidente ocorrido no último fim de semana - Foto: Reprodução / Instagram
Zé Felipe falou sobre incidente ocorrido no último fim de semana - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/06/2022, às 15h42

Durante o fim de semana, o cantor Zé Felipe foi surpreendido durante show e viu um fã arremessar um sapato em seu rosto. O ocorrido, é claro, deixou o cantor sem reação. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais, gerando uma enorme repercussão. Após ficar um bom tempo em silêncio, o filho de Leonardo finalmente se manifestou.

Em uma sequência de stories no Instagram, o sertanejo desabafou: “Desculpa o sumiço ontem. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, a face do meu rosto, quase arrancou minha cara”, explicou. Fãs, amigos e familiares saíram em defesa de Zé, incluindo João Guilherme, seu irmão. Poliana, mãe, também lamentou o episódio na web.

“O show dele é bom pra caralh* e tem gente pensando em desviar a atenção de alguma forma... Vai entender a cabeça do infeliz”, disse João. “Credo, que falta de respeito! Cuidado infeliz com suas atitudes. Ele estava trabalhando e levando sua arte para o público com muito amor”, opinou Poliana. Ainda em seu perfil, Zé não parou por aí e completou o relato.

“Vou contar para vocês o que aconteceu, estava no meio do show e, de repente, ‘pum’, um tênis na minha cara. Olhei pra baixo e a mulher que jogou estava com a mão levantando, querendo foto”, finalizou. Virgínia, esposa de Zé e influenciadora com milhões de seguidores, ainda não falou sobre o assunto.