FAMOSOS

BBB 22: Yudi Tamashiro revela que Arthur Aguiar o procurou para pedir dicas antes de entrar no reality

Yudi Tamashiro comentou sobre Arthur Aguiar durante entrevista

Yudi Tamashiro comentou sobre Arthur Aguiar durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram
Yudi Tamashiro comentou sobre Arthur Aguiar durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/04/2022, às 11h53 - Atualizado às 11h59

Durante uma entrevista ao "Chupim", da "Metropolitana FM", o apresentador Yudi Tamashiro contou que o ator e cantor Arthur Aguiar o procurou antes de entrar para o BBB 22, com a intenção de trocar experiências de vida.

"O lance do Arthur, as pessoas do meu convívio viam que ele estava toda semana na nossa célula — pequenos grupos que se reúnem, em geral, uma vez por semana, nos lares de pessoas da igreja para compartilhar a Palavra, cantar louvores e orar — e aí, agora, com o Big Brother, isso aumentou mais ainda... As pessoas vêm e me perguntam. O Arthur apareceu nas minhas redes sociais, ele me mandou uma mensagem, falando: Yudi, eu vi sua mudança de vida, eu vejo que realmente… Porque ele sabe, ele vive nos bastidores da televisão, e muita gente falou que realmente essa minha transformação foi verdadeira", disse o apresentador durante a entrevista.

Tamashiro ainda deu detalhes sobre a mensagem: "Ele falou: eu quero isso na minha vida, eu quero um recomeço também e eu quero ser seu amigo para a gente caminhar junto. Meu, eu fiquei até surpreso! E aí ele apareceu lá na célula".

"Quando eu sentei para conversar com ele, eu vi um cara com o coração aberto e começamos a falar de mulherada mesmo, porque nossa maior dificuldade sempre foi mulher, você pode ver o histórico do Arthur: traiu, não sei o quê. Mas eu também fiz cagada para caramba, entende?", recordou Yudi.

Na entrevista, ele diz que Arthur Aguiar está realmente se transformando em uma pessoa melhor. "Eu tenho uns amigos na igreja que falam: 'ah! O Arthur não sei o quê, traiu e tal'. Mas eu falo: 'ah, meu filho, você é feio para caramba, ninguém quer ficar contigo (risos). Ser crente assim é fácil. Agora você acorda, o direct bomba, convite aparece, você vai nos lugares, a mulher já olha diferente e tal, tal, tal, e para se manter firme, o bagulho é louco, tem que ser bom mesmo, tem que estar firme na Palavra. Ele fez coisa errada, mas está tendo uma segunda oportunidade. Mesmo que ele não ganhe, as pessoas deram uma segunda chance para ele. Agora, o que vai acontecer na carreira e na vida dele é só daqui para frente, é com ele. Mas o que eu posso compartilhar com vocês não é pensando em jogo, é pensando no ser humano mesmo, e realmente teve uma transformação ali", garantiu.