FAMOSOS

Yasmin Brunet se irrita com páginas de fofoca na web após comparações: “Gente babaca”

Yasmin Brunet não gostou de ser comparada a Hailey Bieber, mulher de Justin Bieber

Yasmin Brunet se irrita com página de fofoca que a acusou de imitar mulher de Justin Bieber - Foto: Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet se irrita com página de fofoca que a acusou de imitar mulher de Justin Bieber - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/09/2022, às 09h17

Yasmin Brunet demonstrou revolta ao fazer um desabafo sobre perfis de fofoca nas redes sociais, relembrando o dia em que Hailey Bieber, em passagem pelo Brasil, comeu um doce e a modelo brincou que se sentiu “influenciada” na ocasião.

“Postei o brigadeiro quando eles estavam aqui e ela postou comendo um. Vi e me deu vontade de comer naquele momento. Por isso, falei que fui influenciada. Vocês nunca viram ninguém postar uma comida e tiveram vontade de comer? Aí, um negócio de fofoca tira print disso pra postar hoje“, disparou Brunet no Twitter.

O perfil da rede social, no entanto, deu a entender que a artista estava copiando Hailey: “Tudo é motivo de hate. Insuportável. O que é bizarro de tudo isso é a página de fofoca tirar print disso e postar hoje. Agora eu falar que fui influenciada por uma pessoa a comer algo, porque me deu desejo no momento que eu vi, é um absurdo pra vocês”.

“Sério. Bloqueei já essa página de fofoca. Como tem gente babaca, sério. Por que a galera está tão amarga, sério? Tá todo mundo tão infeliz, que tem que arrumar problema com tudo? Criticar alguém não faz sua vida melhorar, não. A galera é assim, pega uma pessoa e bate, bate, bate. Depois que encheu o saco, passa pra outra. Tô rezando pra passarem pra outra logo, porque não tem saúde mental que aguenta tudo que você faz ser um problema”.

Yasmin ainda acrescentou: “Nem em Setembro Amarelo a galera para. Aí, alguém se mata e eles vêm com ‘ai, como a internet é tóxica’. Tóxico é você que mete o pau nas pessoas só porque tá escondido atrás de uma tela“.