Apresentadora reencontrou Marcelo Ribeiro depois de 40 anos
Redação Publicado em 21/07/2023, às 06h02
A apresentadora Xuxa, de 60 anos, teve um encontro cheio de emoções com o empresário Marcelo Ribeiro, de 54 anos, o ator mirim do polêmico filme Amor, Estranho Amor, no segundo episódio de Xuxa, o documentário, já disponível no Globoplay.
Durante o encontro, que aconteceu mais de 40 anos depois do filme, a rainha dos baixinhos diz que o ex-artista foi “julgado em uma época que não poderia e nem deveria” e diz que ele merece mais uma chance na carreira artística.
No documentário, Marcelo diz que o filme acabou com sua carreira: “Infelizmente aconteceu essa ‘polemização’ do filme e me tirou do circuito. Porque minha imagem iria se associar negativamente ao teu nome. Eu sofri isso (...) Me abafaram, me colocaram em um caldeirão e acabou”, desabafou.
Em entrevista ao Gshow, Xuxa defendeu o filme: “O filme nunca foi polêmico. Polemizaram o filme”, garantiu.
Ela acrescentou: “Acho o seguinte: as pessoas que não viram o filme falam mal dele. Quem não viu não tem como falar porque é um assunto muito polêmico e muito atual. É uma virgem, uma menina, que é vendida por um político, para ser dada como presente”, continuou.
A apresentadora disse ainda que fica espantada com as pessoas que acham que o filme conta sua história:
“Me choca muito as pessoas acharem que isso é minha biografia, que aquele filme sou eu realmente. ‘Olha o que a Xuxa faz com as crianças’. É uma ficção, não é verdade. E muita gente acredita que aquilo é verdade. Então eu fico mais boba ainda com a ignorância das pessoas de usarem isso como se fosse uma verdade, não uma ficção”, lamentou.
Xuxa continuou dizendo que Marcelo foi injustiçado e aproveitou para pedir uma chance ao ex-ator:
“Queria muito que as pessoas dessem chance para ele se mostrar como ator. Não sei nem se ele quer, mas é uma vontade minha. Porque, na realidade, ele também foi julgado, pré-julgado, culpado e tudo numa época que não poderia e nem deveria”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS