FAMOSOS

Xaiane, do BBB 1, trabalha como massagista e revela como cuida do corpo

Cristiane Dantas, mais conhecida como Xaiane, revela suas preferências no esporte

Xaiane, do BBB 1, trabalha como massagista e revela como cuida do corpo - Foto: Reprodução / Instagram
Xaiane, do BBB 1, trabalha como massagista e revela como cuida do corpo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/01/2022, às 11h49

A ex participante da primeira edição do Big Brother Brasil, Cristiane Dantas, mais conhecida como Xaiane, atualmente está trabalhando como massagista e vem mantendo uma rotina especial ao cuidar de seu físico.

Enquanto estava confinada no reality show, a carioca chegou a ter um relacionamento com o campeão da edição, Kleber Bambam, e com a fama que conquistou durante sua passagem no programa, ela chegou a posar nua para uma revista masculina em 2002.

Segundo a "Quem", Xaiane comenta que a pandemia deu novas oportunidades, fazendo ela se reinventar e se descobrir como massagista. "Muitas coisas aconteceram na minha vida nos últimos meses em que fiquei fora das redes sociais. Fiquei sem emprego, lesionei o joelho, vi amigos doentes e conhecidos morrendo, enfim, a cabeça 'deu defeito'. Saí dessa experiência com um sentimento de gratidão enorme à minha família e aos meus amigos. Larguei a antiga profissão e me reinventei. Fiz o curso de massagem da Renata França", disse a ex-sister, habilitada profissionalmente pelo método Renata França, conhecida como massagista das celebridades.

Além de sua rotina de treinos na academia, Xaiane também pratica algumas atividades na praia, como o frescobol. Em várias postagens nas redes sociais, a ex-BBB aparece praticando o esporte nas areias da Praia da Barra da Tijuca. "O frescobol é a minha paixão. A saúde e o bem-estar sempre foram aspectos com os quais me identifiquei e pratico com muito carinho", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cris Dantas (@cris_dantas02)