FAMOSOS

Will Smith bancou colegas de novo filme durante a pandemia com "cheques gordos"

Will Smith é o protagonista de "King Richard: Criando Campeãs"

Will Smith no filme "King Richard: Criando Campeãs" - Foto: Reprodução / Warner Bros.
Will Smith no filme "King Richard: Criando Campeãs" - Foto: Reprodução / Warner Bros.

Redação Publicado em 09/11/2021, às 13h49

Segundo uma reportagem no "The Hollywood Reporter", o ator Will Smith chegou a fazer cheques com uma grande quantia em dinheiro para seus colegas de elenco no drama "King Richard: Criando Campeãs". Sendo produtor e protagonista do novo filme, o ator deu os “cheques gordos” para os colegas por conta dos problemas financeiros vivenciados por eles durante a pandemia de covid-19.

Segundo a imprensa internacional, o astro investiu US$ 40 milhões do próprio bolso para financiar o filme, além do dinheiro doado por ele aos colegas da produção.

Tony Goldwyn, ator presente em King Richard, comentou sobre a generosidade de seu colega em um depoimento ao Hollywood Reporter: “Trabalho com isso há mais de 30 anos. Nunca trabalhei com ninguém tão generoso quanto o Will. O que você disse sobre os cheques pagos por ele é verdade”, disse. ele ainda explica que Will Smith fez as doações após a decisão da Warner Bros. em lançar os seus filmes simultaneamente nos cinemas e em sua plataforma de streaming, o que prejudica o bônus que os atores recebem em bilheterias.


“Quando a Warner decidiu colocar no streaming houve muita controvérsia e recebemos um telefonema do Will dizendo: ‘vou dar um jeito nisso’. Nunca tinha visto nada assim, fiquei emocionado. Não dava para acreditar”, afirmou o colega de elenco de Smith.

Will Smith foi procurado pela imprensa, mas ainda não se posicionou publicamente sobre os valores repassados para os colegas.